COLUNA DOUGLAS SCHERER


MASTER DA EFAPI

Após duas semanas de paralização por motivo da chuva e do feriadão de finados. Os jogos da quinta rodada do quinto campeonato máster da Efapi. Promovido pela Adger Associação Desportiva da Grande Efapi e Região voltam a movimentar os campos da região neste sábado.

No campo do Loteamento Colatto. Pela chave A, 15:00 horas Independente x Juventus. 16:00 horas Penharol x União Zanrosso. 17:00 Colatto\Castagna x Santiago\Bodanessi. FOLGA: GAÚCHO A. Na chave B os jogos acontecerão no campo da linha Faxinal dos Rosas. 15:00 horas Udinese x Real. 16:00 horas Colatto Usinox x Asvete. 17:00 horas Maringá x Santa. FOLGA: GAÚCHO B.

COPA CHAPECÓ

No ultimo domingo aconteceram os jogos de volta das quartas de final da 3ºcopa Chapecó taça RBS\TV. Duas equipes da Efapi tentavam a vaga na semifinal, mas nenhuma conseguiu a classificação, A equipe do Gaúcho\letreiros Julião da linha Simonetto. Perdeu o jogo de ida por 1 a 0. E no jogo de volta não saiu do empate sem gols, e a vaga ficou com o selecionado do Internacional da Colônia Bacia.

Já o Santa Rosa da linha Faxinal dos rosas empatou a primeira partida com o Operário em 1 a 1. Jogando em casa no jogo de volta perdeu a partida por 1 a 0 e a vaga ficou com o Operário do Bairro Santo Antônio. As outras vagas nas semifinais ficaram com a equipe do CSM produtos químicos e com a equipe do Olimpikus, do bairro Maria Goretti,Na semifinal se enfrentam Operário x CSM produtos químicos e Internacional x Olimpikus, do bairro Maria Goretti. Até o fechamento desta edição não estavam definidos os dias, locais e horários dos confrontos.

Comentários