coluna ESPORTE AMADOR DOUGLAS SCHERER


No ultimo sábado aconteceram os jogos da quinta rodada do quarto campeonato máster da Efapi.  Promovido e organizado pela Associação Desportiva da Grande Efapi e região (Adger) e quem foi acompanhar os jogos gostou do que viu vários gols animaram a quente tarde do ultimo sábado. Ao todo as redes balançaram 44 vezes numa media alta de 7,33 por partida.

Pela chave A os jogos aconteceram no campo do Colatto na primeira partida da tarde o Independente da linha Pedro e Paulo fez 7x3 no Juventus do Bairro Jardim do Lago. No segundo jogo o União Zanrosso venceu o Penharol pelo placar de 4x1. na ultima partida da tarde o Colatto\Castagna  goleou  a equipe do Santiago\Bodanesi por 7x0.

Na linha Faxinal dos Rosas ocorreram os jogos da chave B.na primeira partida o Real do Alta Floresta bateu o Udinese pelo placar de 7x2. Na segunda partida o selecionado da Asvete aplicou a maior goleada da competição até o momento fazendo 8x0 no Colatto\Usinox. No ultimo jogo da tarde o Santa Rosa mesmo jogando em casa perdeu para o Maringá por 4x1.

Após cinco rodadas disputadas na chave A o Colatto\Castagna e líder com 12 pontos, com os mesmos 12 pontos o Gaúcho A e vice-líder, o União Zanrosso ocupa a terceira posição da chave com 11 pontos, na quarta posição está o Santiago\Bodanesi com 9 pontos ganhos, o Independente da linha Pedro e Paulo e o quinto colocado com 8 pontos. Na sexta posição do grupo está o Juventus do Jardim do Lago com 4 pontos conquistados e na ultima posição o Penharol do Jardim do Lago com apenas 1 ponto. As equipes do Colatto Castagna e Juventus tem um jogo a mais que as outras equipes da chave A.

Na chave B isolada na primeira posição está à equipe do Maringá com 17 pontos, o Santa Rosa com 10 pontos ocupa a segunda posição, também com 10 pontos o Asvete e terceiro, com 8 pontos o Gaúcho é quarto colocado, com os mesmos 8 pontos o Real e quinto, na sexta posição da chave aparece o Udinese com 3 pontos conquistados e na lanterninha do grupo está o Colatto\Usinox com dois pontos. As equipes do Maringá e do Colatto\Usinox, tem um jogo a mais que as outras equipes da chave B.

No próximo sábado os jogos da chave A acontecem no campo do Loteamento Thiago. Às 15h se enfrentam Gaúcho A e União Zanrosso. 16h Independente da linha Pedro e Paulo confronta com o Penharol e às 16h a equipe da casa Santiago\Bodanesi enfrenta o Juventus do Jardim do Lago. Já pela chave B os jogos acontecem no campo do Loteamento Alta Floresta às 15h Santa Rosa enfrenta o Udinese. 16h Asvete e Maringá fazem o Clássico da rodada muita expectativa nesta partida. E às 17h a equipe da casa o Real joga contra o Gaúcho B.

Comentários