coluna esporte amador FOLHA DO BAIRRO

por:Douglas Scherer

MASTER DA EFAPI

Devido a forte chuva que caiu sobre nossa região no ultimo final de semana. A quinta rodada do quinto campeonato máster da Efapi. Promovido pela Adger Associação Desportiva da Grande Efapi e Região. que aconteceria no ultimo sábado 27, foi adiada e acontecerá no dia 10 de novembro nos mesmos locais e horários. Neste fim de semana a rodada também foi cancelada por motivo do feriado de dia dos finados

TAÇA CHAPECÓ

Nesta sexta-feira 02\11. Acontecem os jogos de ida das quartas de final da taça Chapecó troféu RBS\TV 2012. No campo do Bairro Santo Antônio. 14:30 horas se enfrentam Gaúcho\Letreiros Julião  e E.C.Internacional.  E as 16:30 horas a equipe da casa o Operário duela contra o Santa Rosa do Faxinal dos Rosas. Os outros jogos acontecem no campo do Bormam. 14:30 horas Rodeio Bonito e E.C.Olimpikus do Bairro Maria Goretti. E as 16:30 horas clássico entre Maringá do Bormam e CSM Produtos Químicos.

Os jogos de volta acontecem no domingo 04\11. No campo do Rodeio Bonito. 14:30 horas E.C. Internacional enfrenta o Gaúcho\Letreiros Julião. E as 16:30 horas Rodeio Bonito e E.C.Olimpikus do Bairro Maria Goretti. No campo da linha Faxinal dos Rosas. 14:30 horas CSM Produtos Químicos e Maringá do Bormam e as 16:30 horas a equipe da casa o Santa Rosa duela contra o Operário Do Bairro Santo Antônio.

EFAPI ENFRAQUECIDA NA TAÇA CHAPECÓ

A equipe da Associação Jardim do Lago acostumado a chegar sempre entre as melhores nas competições da cidade. Desta vez  foi desclassificada ainda na segunda fase da taça Chapecó RBS TV. Também a equipe do Esporte Clube Santiago caiu na segunda fase . O Maringá campeão do campeonato Municipal nem participou da competição. Ainda restam duas equipes representando a nossa região o Santa Rosa do Faxinal dos Rosas e O Gaúcho\Letreiros Julião da linha Simonetto. mas ai fica a pergunta será que a falta de apoio do poder publico não refletiu nesta campanha das equipes da nossa região. Segundo informações que obtive com dirigentes da equipe do Esporte Clube Santiago eles tiveram que desembolsar cerca de 120 reais para jogar dois jogos além das despesas com uniformes, bolas e outros. Será que não falta um apoio maior ao esporte das comunidades se continuar assim cada vez menos equipes irão participar das competições do nosso município.

Comentários