COLUNA ESPORTE AMADOR JORNAL DOUGLAS SCHERER


Assim se faz esporte amador

O último sábado foi de grande decisão, chegou ao fim mais uma competição promovida e organizada pela Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (Adger), parabéns a entidade por conseguir fazer mais uma competição de dar INVEJA a várias regiões. 14 equipes escritas e mais de 200 atletas participando. Mais um sucesso é no inicio do ano tem mais, vem ai 7º campeonato de veteranos da Efapi.

2012 NA HISTÓRIA

O ano de 2012 sem duvida foi excelente e ficará na história para a equipe do Maringá do Jardim do Lago, no inicio do ano a equipe foi campeã pela primeira vez do campeonato municipal, na categoria livre, é no ultimo sábado também conquistou o titulo inédito do campeonato Master da Efapi, parabéns a equipe do Maringá.

que ano em!

Deixou a desejar

A grande decepção do 4º campeonato Master da Efapi em minha opinião foi o atleta Dalvino Ferrari da equipe do União Zanrosso, acostumado a ser o homem gol nas equipes que atua nesta competição marcou poucos gols e teve atuações fraquíssimas. melhor sorte na próxima competição, pois qualidade sei que tem!

FRASE DO ANO

No Rio de Janeiro tem Vasco e em Chapecó tem o Esporte Clube Santiago eterno vice!

Ano que vem tem campeonato de Veteranos, Municipal, taça Chapecó e Master da Efapi a torcida da equipe do Loteamento Thiago espera ver o time erguer seu primeiro troféu de campeão.

Comentários