Coluna esporte amador


MERCADO DA BOLA
Mais uma novidade aqui na coluna de esporte amador. A partir da próxima semana estarei trazendo algumas especulações do mercado da bola da região Efapi, quem vem quem sai do clube do seu bairro.
E as crianças?
O ano da Adger (Associação Desportiva da Grande Efapi e Região) foi mais uma vez sucesso. As quatro competições deram um resultado positivo, já ouvi comentários que ano que vem voltará a acontecer o campeonato feminino, mas e a criançada, há vários anos se comenta de realizar um campeonato para crianças de até 13 anos. Acho que chegou a hora da Adger dar mais um passo a favor do esporte da nossa região. Ouvi uma sugestão do colega Deni Colaço de  buscar apoio com professores de Educação Física também acho uma boa alternativa para realização de um campeonato para a “petizada”.
Praças na Efapi I
É uma vergonha a situação que se encontra a “ do Colina do Sol, um total descaso com o local. Espero que neste próximo ano o prefeito eleito cumpra tudo oque prometeu para a melhoria do social.

Praças na Efapi II
Muitos moradores do Bairro ainda não sabem, mas esta sendo construída no Loteamento Elias Galon a primeira Praça da Juventude em Chapecó, O espaço contará com duas quadras poliesportivas, sendo uma coberta, local para caminhada, pista de skate, além de sala de jogos, teatro, espaço para leitura e salas com computadores para uso da comunidade em geral.
O projeto é uma iniciativa do governo federal e tem como lema “a inclusão social como exercício diário de cidadania”.
 
UM ABRAÇO A TODOS!

Comentários