ESPORTE AMADOR folha do Bairro


MERCADO DA BOLA

Como escrevi na coluna passada, trarei aqui algumas especulações do mercado da bola da região Efapi, quem vem quem sai do clube do seu Loteamento. Pois bem para começar na semana passada ouvi conversas que os atletas Paza e Pelicioli que atuavam no ASVETE iram jogar o campeonato de veteranos para a equipe do Maringá do Jardim do Lago. O Maringá que perdeu para a próxima competição o Zagueiro Jean Carlos Gilioli que foi saiu do Maringá do Jardim do Lago e vai trabalhar na cidade de Maringá no Paraná. Também o atleta Vilmar Doto que atuou no ano passado pelo Maringá pode ir para outra equipe, os dirigentes do Maringá afirmaram que ele continua para o campeonato de veteranos, mas há outra equipe “apalavrada com ele”.
Também ouvi “RUMORES” que os atletas Flavio Marangoni e o “Ligeirinho” que atuaram no campeonato máster pelo Real do Alta Floresta, iram para o Santiago\Bodanessi para disputar o campeonato de veteranos. Ainda sem time definido para o campeonato de veteranos o atleta Aguinaldo da Rosa admitiu o desejo de permanecer no Santiago\Bodanessi segundo ele ninguém conversou com ele sobre o assunto.

              Outra equipe que  deve  buscar reforços para o campeonato de veteranos é o União Zanrosso, no campeonato Master a equipe sofreu por ter poucas peças de reposição, agora os dirigentes  devem buscar 3 ou 4 reforços de “peso” para tentar chegar entre os finalistas.

Semana que vem tem mais !

Um abraço a todos e ótimo inicio de 2013

                                                                                                

Comentários