coluna esporte amador jornal folha do bairro


Equipes se preparando

O 7º campeonato de veteranos da Efapi promovido e organizado pela Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (Adger) promete ser mais um grande sucesso, mais de 12 equipes deverão participar da competição. E a maiorias dessas já estão preparando seus times para o inicio do campeonato, neste sábado, por exemplo, a partir das 16:30h no campo do Loteamento Tiago o Santiago\Bodanessi joga contra o Penharol. Lembrando que a rodada inicial do  campeonato de veteranos deve acontecer no dia 17 de fevereiro no campo do Jardim do Lago.

O nosso mercado da bola

Atual campeã do campeonato de veteranos da Efapi a Asvete está se reforçando. O ultimo atleta apresentado foi o Zagueiro Jair (ex-Santiago\Bodanessi) como já e de costume a Asvete entra na competição como uma das favoritas ao titulo.

Municipal

Outra competição que iniciara nos próximos dias é o campeonato municipal. Segundo apurei as equipes aqui da região serão as seguintes na Serie A: Associação Jardim do lago A, Associação Jardim do Lago B, Maringá A, Maringá B e Esporte Clube Santiago na serie B deverão participar Santa Rosa e Gaúcho, totalizando 7 equipes da região Efapi. E as equipes aqui da região estão se preparando, neste domingo tem amistoso preparatório no campo da linha Faxinal dos Rosas entre Santa Rosa e Esporte Clube Santiago. O jogo acontece a partir das 15h.

Um abraço a todos e ótima semana!

Comentários