Campeonato de veteranos da ADGER


Grandes jogos movimentaram a quinta rodada do sétimo campeonato de veteranos da Efapi. Os resultados foram os seguintes: Independente 3 x 0 Udinési, Alice 4 x 0 Juventus, Maringá 4 x 0 Colatto/Castagna, União Zanrosso 2 x 2 Colatto/Usinox, Associação Jardim do Lago 2 x 3 Penharol, Gaúcho 0 x 4 Asvete, Santa rosa 0 x 7 Real.

 Se terminasse hoje
A classificação é a seguinte: Na chave A, União Zanrosso e Colatto\Usinox lideram empatados com 13 pontos, na terceira posição Independente da Linha Pedro e Paulo com nove pontos. Na chave B, O “KINDER” com os três pontos ganhos no fim de semana, é líder isolado com 10 pontos, Santiago\Bodanessi e Asvete vem logo atrás com sete pontos cada. Estes seriam os classificados se a primeira fase terminasse hoje.

Desencantou será?
O Real do loteamento Alta Floresta goleou no fim de semana, fez 7 a 0 no Santa Rosa, umas das maiores goleadas da história da competição. Mas a pergunta que eu faço é será que desencantou, com os três pontos do fim de semana, combinado com outros resultados oque parecia improvável agora é possível. Três pontos separam o Real do Independente, as ultimas rodadas prometem.

O cara

Mais uma vez o goleador Ferrari foi decisivo. Na partida entre sua equipe União Zanrosso e Colatto\Usinox faltavam poucos minutos para o termino do jogo e a equipe do Colatto vencia por 2 a 1, e adivinhem quem fez o gol do empate. Depois de bola alçada para área Ferrari de cabeça empurrou para o fundo das redes e deixou tudo igual.Foi o segundo gol dele na partida agora ele soma oito em cinco jogos, é o cara!

Comentários