COLUNA DO DOUGLAS


Veteranos da Efapi
DESENCANTOU I
Ainda é cedo pra ter certeza, mas parece que neste ano o Colatto\Usinox vai longe, em duas partidas disputadas foram duas vitorias. O diferencial da equipe nesta temporada esta sendo o grupo que tem no minimo18 jogadores que quando entram em campo mantem o mesmo nível. Até quem enfim desencantou!
DESENCANTOU II
Quem também desencantou foi o goleador Dalvino Ferrari da equipe do União Zanrosso. No campeonato Master que aconteceu no final do ano passado, ele deixou a desejar, e sua equipe sofreu com a falta dos seus gols. Mas agora em duas partidas no campeonato de veteranos o "MATADOR" marcou quatro gols e mandou a má fase pra longe. Quem esta rindo a toa e sua equipe União Zanrosso que precisa muito que seu faro de artilheiro continue apurado.
COISA LINDA
Com os gols do artilheiro Ferrari. A equipe do União Zanrosso esta apresentando um futebol de encher os olhos, junto com o Colatto\Usinox em dois jogos conquistaram duas vitorias. Como diz um amigo meu, COISA LINDA.
Kinder Ovo

Como chama carinhosamente sua equipe o Dirigente Roberto Luiz Stringhi

O Kinder Ovo e cheio de surpresas, na primeira partida da equipe em competições oficiais o time do Loteamento Alice venceu o Santiago\Bodanessi por 1x0, um placar que ninguém que acompanha a competição esperava.  Mas com muita raça e vigor a equipe surpreendeu e pretende ser a grande surpresa da rodada. Boa sorte ao KINDER OVO.
Jogos de amanhã
A terceira rodada do 7º campeonato de veteranos da Efapi acontece neste sábado 2\2. No campo da Linha Faxinal dos Rosas 14:30h União Zanrosso x Penharol, 16h Colatto\Usinox e Santa Rosa. No campo do Loteamento Colatto 14:30h Udinese x Real, 16h Alice e Colatto\Castagna. Na linha Simonetto 14:30h Santiago\Bodanessi x Asvete, 16h Juventus e Gaúcho e no campo do Campo do Thiago 15h Independente e Associação.

Comentários