COLUNA DO DOUGLAS


7º campeonato de Veteranos da Adger
Terceira rodada
Chave A: pela terceira vez, em três rodadas o União Zanrosso goleou. A vitima da rodada foi o Penharol, que levou 3 x1, destaque para o Goleador Ferrari que fez o seu quinto gol na competição. Quem também goleou foi o Colatto\Usinox. A equipe do Técnico Lázaro aplicou 3x0 no Santa Rosa. Ainda pela chave A, o Real venceu o Udinesi por 2x0 e a Associação Jardim do Lago fez 3x0 no Independente da Linha Pedro e Paulo. Chave B: no Clássico da chave B Santiago\Bodanessi e Asvete fizeram um jogo fraco, a única jogada de perigo resultou no único gol do jogo, marcado pelo atacante Darci do Santiago\Bodanesi. Ainda pela chave o Gaúcho da Linha Simonetto jogando em casa venceu o Juventus pelo placar de 1x0. É o “kinder ovo” aprontou mais uma jogando contra o Colatto\Castagna fez 2x1 e ganhou confiança para a próxima partida.
Próxima rodada
Acontece amanhã a quarta rodada do campeonato de veteranos da Efapi. No campo do Jardim do Lago 14:30hs Alice x Maringá, 16h Juventus x Santiago\Bodanesi. No campo do Colatto 14:30hs Colatto\Castagna x Gaúcho, 16h Colatto\Usinox x Udinesi. No campo da Linha Pedro e Paulo 14:30hs Associação Jardim do Lago x União Zanrosso, 16h Independente x Real e na linha Faxinal dos rosas apenas uma partida às 15h Santa Rosa e Penharol.
Clássico pelo Municipal
No principal clássico do fim de semana pela serie A do campeonato municipal, o Santiago levou a melhor, e venceu pela primeira vez a Associação no campo do Loteamento Jardim do Lago. Jogão, como diz um amigo meu clássico é clássico e vice-versa.
um abraço a todos !

Comentários