COLUNA DO DOUGLAS


Atenção mulheres

No mês das mulheres, o presente da Adger é a volta do campeonato feminino. Nesta semana aconteceu à primeira conversa para tratar da competição, a intenção da Adger é realizar um campeonato de futsal, com inicio nas próximas semanas. Então se você tem um time feminino entre em contato com os dirigentes da Adger.

7º campeonato de Veteranos da Adger

Devido a forte chuva do ultimo sábado, a quarta rodada do campeonato de veteranos da Efapi foi adiada e os jogos acontecerão amanhã. No campo do Jardim do Lago 14:30hs Alice x Maringá, 16h Juventus x Santiago\Bodanesi. No campo do Colatto 14:30hs Colatto\Castagna x Gaúcho, 16h Colatto\Usinox x Udinesi. No campo da Linha Pedro e Paulo 14:30hs Associação Jardim do Lago x União Zanrosso, 16h Independente x Real e na linha Faxinal dos rosas apenas uma partida às 15h Santa Rosa e Penharol.

 

Novidade

O União Zanrosso foi atrás e conseguiu alugar o campo do Disney (antigo campo dos becos). Segundo informações dos dirigentes o contrato e para cinco anos. Os integrantes da equipe já fizeram todas as melhorias e o campo esta em boas condições, nas próximas rodadas do campeonato de veteranos já devem ocorrer partidas Por Lá. Parabéns a equipe pela conquista, mais um espaço para os esportistas da nossa região.

 Arbitragem

Um fato curioso me chamou atenção nos últimos finais de semana, em varias partidas que acompanhei os “BANDEIRINHAS” conversavam quase que a partida inteira com a torcida tentando dar explicações e até fazendo piadinhas. Acho que isso não pode e nem deve acontecer. Como qualquer jogador os árbitros devem apenas se concentrar naquilo que acontece dentro das quatro linhas. Como fala um amigo meu. SE LIGUEM.

UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ SEMANA QUE VEM!

Comentários