COLUNA- ESPORTE AMADOR

Por: Douglas Scherer
CAMPEONATO VETERANOS 2013 (ADGER)

A quarta rodada do 7º campeonato da Efapi aconteceu no ultimo sábado confira os resultados. Na chave A, os resultados foram os seguintes. Santa Rosa 1 x 1 Penharol, Associação Jardim do Lago1 x 2 União Zanrosso, Independente 3x1 e Colatto\Usinox 4 x 0 Udinesi. Com quatro rodadas disputadas, Colatto\Usinox e União Zanrosso seguem com 100% de aproveitamento somando 12 pontos, dividindo a liderança, na terceira posição do grupo está a Associação Jardim do Lago com sete pontos.

CHAVE B: O principal jogo da chave B ocorreu entre Maringá do Jardim do Lago e Esporte Clube Alice. Faltando poucos minutos para acabar a partida a equipe do Alice vencia por 3x1, em duas jogadas duvidosas o Maringá conseguiu fazer dois gols e empatar final 3x3. O Santiago\Bodanessi venceu fácil o Juventus por3x1, o outro jogo da chave entre Colatto\Castagna e Gaúcho da linha Simonetto terminou sem gols. Santiago\Bodanessi e Alice lideram a chave com sete pontos, na terceira colocação está o ASvete com quatro pontos.

 
Deixando a desejar

Até o momento duas equipes estão decepcionando as suas torcidas. Na chave A, a equipe do Real do Loteamento Alta Floresta. E na chave B o Maringá do Jardim do Lago, ambas estão com quatro jogos disputados e somam apenas três pontos. É melhor ligar o sinal de alerta enquanto a tempo depois não adianta chorar!

Amanhã tem mais

A quinta rodada do 7º campeonato de VETERANOS da ADGER acontece amanhã. No campo do Disney (antigo campo dos becos) 14:30h Maringá x Colatto\Castagna, 16h jogo entre os lideres União Zanrosso x Colatto\Usinox. No campo do Loteamento Thiago, 14:30h Udinesi x Independente, 16h Alice x Juventus. Na linha Simonetto, 14:30h Penharol x Associação Jardim do Lago, 16h ASvete x Gaúcho e na linha Faxinal dos Rosas, 15h Real e Santa Rosa.

Homens gol

Com mais um gol na ultima partida, o atleta Dalvino Ferrari soma seis gols e segue como artilheiro da competição, com quatro gols na vice-artilharia, aparecem Gaspar Richter e Miguel da Silva.

Um abraço a todos até semana que vem!


 

 

 

Comentários