COLUNA DO DOUGLAS



7º campeonato de veteranos da Efapi
Após o feriado de Páscoa o campeonato de veteranos da Adger tem a próxima rodada marcada para amanhã confira os duelos: Na linha Simonetto 14:30h Real x Penharol, 16h Gaúcho x Alice. No campo do Disnei (antigo Becos) 14:30 Udinesi x Associação Jardim do Lago, 16h União Zanrosso x Santa Rosa. No campo do Loteamento Colatto 14:30h Colatto\Usinox e Independente, 16h Asvete x Colatto\Castagna e no Loteamento Thiago 15h Santiago\Bodanesi x Maringá.
Julgamento
Na semana passada foi realizado julgamento de suposta irregularidade de um atleta da equipe do Penharol. Com provas concretas, foi confirmado que o atleta Mauro Pacifico não reside na região Efapi e sim no Bairro Jardim América. Conforme regulamento a equipe foi punida e perdeu os pontos conquistados.
Classificação
Com a perda dos pontos do Esporte Clube Penharol, a classificação da chave A teve mudanças confira no quadro abaixo:
COLOCAÇÃO
EQUIPE
UNIÃO ZANROSSO
13
COLATO/USINOX
13
ASSOCIAÇÃO J. LAGO
10
INDEPENDENTE
9
REAL
6
SANTA ROSA – 1 PONTO
4
PENHAROL
3
UDINÉSI
0
Já na chave B, a classificação continua a mesma com o Alice Esporte Clube isolado na liderança com 10 pontos, Santiago\Bodanessi e Asvete vêm logo atrás com sete pontos cada.
Lembrando que se classificam as três melhores equipes de cada chave.
ESPORTE CIDADÃO
Neste sábado as equipes convidadas do programa esporte cidadão serão Santiago\Bodanessi e Maringá. Ouça no Rádio na frequência  107.9fm ou no site www.radioefapi.com.br
Um abraço a todos !

Comentários