Coluna do Douglas



7º Campeonato de Veteranos da Adger
A sexta rodada, do 7º Campeonato de Veteranos da Efapi, foi marcada por duas goleadas. A tradicional equipe da Asvete fez 4 a 1 no Colatto/Castagna, a outra goleada da rodada saiu na partida entre Associação Jardim do Lago e Udinesi. Com visível superioridade técnica e física, a Associação Jardim do Lago venceu por 6 a 0. Os outros jogos da rodada foram mais equilibrados confira os resultados: Real 1x0 Penharol, Gaúcho 0x1 Alice, Colatto/Usinox 2x2 Independente, União Zanrosso 2x1 Santa Rosa, no clássico da rodada em um jogo FRACO tecnicamente Santiago/Bodanessi venceu o Maringá pelo placar de 1 a 0.

Classificação
Após a rodada do ultimo fim de semana na chave A, o União Zanrosso se isolou na liderança com 16 pontos, na segunda posição da chave esta o Colatto/Usinox com 14 pontos, em terceiro Associação Jardim do Lago com 13 pontos e na quarta posição Independente da Linha Pedro e Paulo com 10 pontos. Na quinta colocação da chave ainda com chance de classificação esta o Real com nove pontos. Na chave B, em primeiro segue o Alice com 13 pontos, na segunda posição do grupo esta o Santiago/Bodanessi com 10 pontos, também com 10 pontos o Asvete é terceiro colocado, o Maringá esta na quarta posição com seis pontos. Ainda com chances remotas de classificação na quinta posição esta o Gaúcho da Linha Simonetto com quatro pontos.
Já classificados
Faltando uma rodada para o termino da fase de grupos já estão classificados na chave A: União Zanrosso, Colatto/Usinox e Associação Jardim do Lago. A ultima vaga da chave ficara com Independente ou Real. Na chave B, também três equipes já estão garantidas na próxima fase, são elas: Alice, Santiago/Bodanessi e Asvete. Maringá do Jardim do Lago e Gaúcho da Linha Simonetto disputam a ultima vaga do grupo

Jogos deste sábado

Acontece amanhã, a ultima rodada da fase de grupos do Campeonato de Veteranos da Efapi. No campo da Linha Faxinal dos Rosas, 14:30h União Zanrosso e Real, 16h Udinesi x Santa Rosa. No campo do Colatto, 14:30h Penharol e Independente, 16h Associação Jardim do Lago x Colatto/Usinox. No Loteamento Jardim do Lago, 14:30h Alice x Asvete, 16h Maringá x Juventus e na Linha Simonetto, 15h Santiago/Bodanesi e Gaúcho.

 ESPORTE CIDADÃO
Amanhã a partir das 11:40h, na Rádio Efapi  a analise da ultima rodada da fase de grupos. Ouça no Rádio na frequência  107.9fm ou no site www.radioefapi.com.br
Um abraço a todos!

Comentários