COLUNA DO DOUGLAS



7º Campeonato de Veteranos da ADger
Devido a forte chuva do ultimo sábado, a rodada do Campeonato de Veteranos da Efapi foi adiada e acontece amanhã. No campo da Linha Faxinal dos Rosas, 14:30h União Zanrosso e Real, 16h Udinesi x Santa Rosa. No campo do Colatto, 14:30h Penharol e Independente, 16h Associação Jardim do Lago x Colatto/Usinox. No Loteamento Jardim do Lago, 14:30h Alice x Asvete, 16h Maringá x Juventus e na Linha Simonetto, 15h Santiago/Bodanesi e Gaúcho.
Já classificados
Faltando uma rodada para o termino da fase de grupos já estão classificados na chave A: União Zanrosso, Colatto/Usinox e Associação Jardim do Lago. A ultima vaga da chave ficara com Independente ou Real. Na chave B, também três equipes já estão garantidas na próxima fase, são elas: Alice, Santiago/Bodanessi e Asvete. Maringá do Jardim do Lago e Gaúcho da Linha Simonetto disputam a ultima vaga do grupo
Campeonato Feminino da ADger
Começa amanhã o Campeonato Feminino de Futsal, sete equipes jogam entre si em turno único as quatro melhores, se classificam para a fase semifinal. Os jogos da primeira rodada acontecem no ginásio Mané Garrincha, 19h Jardim do Lago x Maringá, 20h Amigas/futsal x Camisa 10, 21h Colatto x Viver/futsal. De folga na primeira rodada a equipe do Loteamento Alice.

Comentários