COLUNA DO DOUGLAS ESPORTE AMADOR- JORNAL FOLHA DO BAIRRO



Muralha
Na primeira partida semifinal o Colatto/Usinox passou fácil pelo União Zanrosso.  Destaco aqui a atuação do goleiro Elton, que fez no mínimo três defesas difíceis e garantiu a tranquilidade para sua equipe fazer o resultado. Sem duvidas o melhor goleiro da competição.
Artilheiro deixou a desejar
Durante o campeonato o atacante Ferrari do União Zanrosso fez muitos gols, ao todo foram 12, mas quando sua equipe mais precisou dos seus gols ele não fez. Jogando quase que sozinho no ataque do União Zanrosso teve apenas uma chance de gol, em uma cobrança de pênalti e chutou pra fora acabando com as esperanças de sua equipe reverter o placar.
Futebol a moda antiga
Na segunda partida semifinal oque mais chamou atenção de quem assistia o jogo foi o estilo de jogo do Independente, jogando a moda antiga com dois “ponteiros” uma “cabeça de área” e com muita vontade, nunca desistindo da jogada mostrou que não é apenas a qualidade técnica que prevalece no futebol. Parabéns aos jogadores da Linha Pedro e Paulo fizeram bonito por pouco não venceram a partida. O grande problema para o Independente foi enfrentar a Associação Jardim do Lago, com jogadores de dar inveja a qualquer equipe, Morgan, Bordim, Pazza, Dalmir e Alcione.  A equipe quando quis comandou o jogo faltou um pouco de capricho na hora de finalizar, mas a equipe tem qualidade.
Amanhã a partir das 11:40h na rádio Efapi tudo sobre os jogos finais do veteranos da Adger fiquei ligado no seu rádio 107,9fm ou na internet www.radioefapi.com.br
Não gostei da escolha do campo dos becos, penso que a Adger foi infeliz na decisão, mas como não mando nada vamos todos para o campo dos becos amanhã.

Um abraço a todos!

Comentários