COLUNA DO DOUGLAS VETERANOS- FEMININO



VETERANOS DA ADGER
Arbitragem
Já está ficando chato falar sobre a arbitragem, mas tem coisas que sinceramente não precisavam acontecer. No ultimo sábado na partida entre Asvete e Colatto/Usinox, o arbitro era um velho conhecido. Além de morar no bairro, o “juiz” no passado, se envolveu em varias discussões e brigas com equipes aqui da região Efapi.  Após a partida conversando com os jogadores recebi varias reclamações do arbitro. Penso que é mais fácil evitar esses aborrecimentos. Chamo a atenção da Adger e da Liga Chapecoense de Futebol escalem árbitros que morrem fora da região.
Renovação
Ficou bem claro que algumas equipes terão que renovar o elenco se quiserem conquistar alguma coisa nas próximas competições. Cito aqui três são elas: Real do Loteamento Alta Floresta, Maringá do Jardim do Lago e Santiago do Thiago.
CAMPEONATO FEMININO
 
Amanhã no ginásio do Jardim do Lago, acontece a terceira rodada do campeonato feminino. 19h Alice Gava show x amigas futsal, 20h Maringá x camisa 10,20: 45hs Viver futsal x Jardim do Lago futsal, folga a equipe do Colatto.
ESPORTE NA 107.9FM
Acompanhe de segunda a sábado, 11h40minh pela rádio Efapi, a programação de esportes. Informações da Chapecoense, Dupla GRENAL, giro nacional e internacional e principalmente informações do esporte da nossa comunidade.

Comentários