COLUNA DO DOUGLAS FOLHA DO BAIRRO


Sênior
O pessoal do campeonato sênior havia preparado a chuteira para domingo, mas a chuva não deixou a festa de abertura do primeiro Campeonato Sênior da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADger) foi adiada para depois de amanhã, domingo (30) no campo do Loteamento Alta Floresta, quatro jogos acontecerão durante o dia, dois pela manhã e dois à tarde ao meio dia almoço costelão com acompanhamentos. Os confrontos da primeira rodada são os seguintes: 9:30h Alice x Santa Rosa, 10:30h Asvete x Maringá/Gaúcho, 14:30h Colatto/Usinox/ Castagna x Independente, 15:30h Santiago/Bodanesi/Super Farinela x CTG Porteira Oeste. Se o tempo deixar
Sênior
Mais uma excelente idéia da ADger, uma competição que sem duvidas ira trazer atletas que haviam parado de atuar pela idade avançada e por não conseguirem mais acompanhar o ritmo do Veteranos e do Sênior, lembrando que essa foi à idéia da Associação quando foi criada dar oportunidade para quem não tem espaços em outros campeonatos. Parabéns mais uma vez!
Entre Empresas
Varias equipes deverão participar do Campeonato Entre Empresas da Efapi, Sem duvidas as melhores equipes da nossa região participarão, acho importante, porém gostaria que fosse criada uma segunda divisão para dar oportunidade para as equipes com menos qualidade seria sem duvidas um incentivo para todos participarem. Independente do resultado o que importa é a integração e a atividade física!


Um abraço a todos ótimo fim de semana!

Comentários