COLUNA DO DOUGLAS--JORNAL FOLHA DO BAIRRO


 

 

Feminino da Adger

A grande final do Campeonato Feminino da Efapi acontece amanhã, no ginásio do Loteamento Jardim do Lago. Na disputa pelo titulo duelam, Maringá e Viver futsal a partida inicia ás 20h, antes ás 19h acontece à disputa de terceiro lugar entre Camisa 10 e Jardim do Lago. A competição é organizada pela Associação Desportiva da Grande Efapi e Região, e tem em disputa o troféu Jonas Moveis, Flavio Estofados, Camisa 10 e Valter Veículos.

Sênior

Domingo no campo do Loteamento Alta Floresta acontece à festa de abertura do primeiro Campeonato Sênior, quatro jogos acontecerão durante o dia, dois pela manhã e dois à tarde: 9:30h Alice x Santa Rosa, 10:30h Asvete x Maringá/Gaúcho, 14:30h Colatto/Usinox/ Castagna x Independente, 15:30h Santiago/Bodanesi/Super Farinela x CTG Porteira Oeste.


Entre empresas

Na próxima terça-feira na sede esportiva do Colatto junto à área Verde ocorre a reunião para tratar do Campeonato Entre Empresas. As equipes que tem interesse em participar deverão comparecer para garantir a inscrição. Mais informações com a direção da Adger ou no programa de esporte da rádio Efapi, de segunda a sábado a partir das 11:40.

Jogando junto com a comunidade

Os jogos finais do campeonato Feminino da Adger serão transmitidos pela equipe de esporte da rádio Efapi: Deni colaço, Ademir Domingos, Robison Batista e Douglas Scherer. A partir das 18:30 vá ao ginásio e sintonize 107,9 fm a rádio que joga junto com a comunidade

 

Comentários