COLUNA DO DOUGLAS-FOLHA DO BAIRRO

Sênior
APAVORANDO
A rodada do ultimo domingo confirmou o que escrevi aqui semana passada, com o  Independente da Linha Pedro e Paulo e o Maringá vencendo e liderando suas respectivas chaves se credenciam para chegar entre os lideres.
COISA FEIA
 Me chamou atenção a falta de união da equipe da Linha Faxinal dos Rosas, o time tem bons jogadores, mas o que mais apareceu durante a partida foi a “reinaça”, se quiserem alguma coisa terão de se unir, como diz o ditado:A UNIÃO FAZ A FORÇA.
JOGOS DO SÁBADO
A próxima rodada acontece amanhã, pela chave A no campo da Linha Faxinal dos rosas. 15hColatto/ Usinox/ Castanha x Alice, 16hSanta Rosa x Real. Na chave B os jogos acontecem na Arena Caracas. 15h União Zanrosso/Juventus x CTG Porteira Oeste, 16h Asvete x Santiago/Bodanesi/Super Farinela.

Entre Empresas

Na próxima terça-feira (23), acontece a rodada de abertura do Sexto Campeonato Entre Empresas da Adger. Os jogos serão no ginásio do Loteamento Jardim do Lago. 19h Usinox x Eletrotec/ Metaltec, 20h Barck Pinturas/ Madereira Luza/Jardim do Lago x Lojão Nunes/ Arruda Montagens Industriais, 20:45h Mercado Girrasol/ Blak Santim/ Camisa 10 "a" x Blak Santim 21:30 Unochapecó x Azeplast.

Comentários