COLUNA DO DOUGLAS- JORNAL FOLHA DO BAIRRO

Sênior
Ainda é cedo para falar, mas pelo que acompanhei no ultimo sábado, algumas equipes já se credenciam como favoritas no Campeonato  Sênior. O Maringá/Gaúcho com jogadores conhecidos mostrou que tem potêncial, outra equipe que deve chegar é a Asvete que mantendo sua base a varios anos tem o entrosamento já conhecido de todos, também com  a mesma base a muito tempo o Independente da Linha Pedro e Paulo começou bem goleando e mostrando que o interior tem força. As demais equipes tem qualidade mas falta  entrosamento !
Entre-Empresas
Tudo pronto para o inicio do Campeonato Entre-empresas 2013, o congresso tecnico realizado na ultima terça-feira  definiu a composição das chaves e os primeiros confrontos. 15 equipes estão divididas em dois grupos, um com sete times e outro com oito. Semana que vem aqui nesse espaço trarei a composição dos grupos.
ESPAÇOS ESPORTIVOS
Só jogar não da. O campo do Colatto é um que já esta sendo castigado, está na hora da diretoria do Esporte Clube Colatto pensar em recuperar o gramado.

O ginásio do Loteamento Auri Bodanesi é o pior da região Efapi. Iluminação com problemas, quando chove vira uma piscina, quadra quase sempre com muita poeira e ainda o valor cobrado é caro. Antes  investir e qualificar o espaço para depois sim cobrar a mais!

Comentários