COLUNA DO DOUGLAS- JORNAL FOLHA DO BAIRRO



ENTRE-EMPRESAS
Começou na ultima terça-feira, o Sexto Campeonato  Entre-Empresas da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região( Adger). os jogos validos pela chave A aconteceram no Ginásio do Jardim do Lago,mesmo com o tempo gelado, o que chamou a atenção foi o grande publico presente.
JOGOS
A primeira partida foi equilibrada no final Usinox 1x2 Eletrotec/ Metaltec, o segundo jogo da noite na minha opinião foi o melhor da rodada Barck Pinturas/ Madeireira Luza/Jardim do Lago e  Lojão Nunes/ Arruda Montagens Industriais, fizeram uma partida movimentada. O Lojão Nunces saiu na frente e segurou o placar até os 15 minutos do segundo tempo, foi  quando a experiencia da Barck prevaleceu e com gols de: Eliomar e Kiko conseguiu a virada. Os demais jogos tiveram os seguintes resultados: Mercado Girrasol/ Blak Santim/ Camisa 10 "a" 1x 4Blak Santim  e Unochapecó 2x5 Azeplast.
SÊNIOR
Devido a forte chuva do ultimo sábado os jogos da terceira rodada do campeonato Sênior foram adiados e acontecem amanhã, se o tempo deixar. Pela chave A no campo da Linha Faxinal dos rosas. 14hColatto/ Usinox/ Castanha x Alice, 15hSanta Rosa x Real. Na chave B os jogos acontecem na Arena Caracas. 14h União Zanrosso/Juventus x CTG Porteira Oeste, 15h Asvete x Santiago/Bodanesi/Super Farinela.


Comentários