COLUNA DO DOUGLAS- FOLHA DO BAIRRO



Sênior da Efapi
Nada de surpresa no campeonato Sênior, se classificaram as equipes favoritas. Na chave A, o Real do Loteamento Alta Floresta por ter ficado em primeiro no grupo garantiu a classificação direta para á semifinal, O Maringá que nesta competição fez uma parceria com o Gaúcho na chave B também terminou a primeira fase em primeiro e garantiu a classificação direta para á semifinal.
Ás equipes que ficaram em segundo e terceiro nas chaves disputam a fase de quartas de final com os jogos acontecendo amanhã. Os jogos acontecem no campo do Loteamento Alta Floresta, 15h Colatto/Usinox/Castagna x Santiago Super. Farinela, 16h Asvete x Independente.

COISA FEIA
Uma vergonha a equipe do Santa Rosa não comparecer na partida do ultimo sábado, minha opinião a respeito disso é que deve se punir o time.
Quadrangular
Depois de amanhã acontece na Arena Caracas o primeiro quadrangular em comemoração aos 96 anos de Chapecó o evento e uma iniciativa do Esporte Clube União Zanrosso. Os confrontos serão os seguintes, 9h União Zanrosso x Maringá, 10:30h Esporte Clube Santiago x Alice Esporte Clube. Quem vencer disputa a final, todos convidados a participar do evento reservas com os dirigentes das equipes.


Comentários