COLUNA DO DOUGLAS- JORNAL FOLHA DO BAIRRO



NOVIDADE
Vem ai mais uma novidade da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região(Adger), campeonato sub-15, os primeiros encaminhamentos para essa competição serão dados, terça-feira,  dia 13, 19h, em reunião na sede esportiva do E.C. Colatto.

Matando a pau
O Campeonato entre-empresas da Efapi está sendo um sucesso, a qualidade está ano após ano melhor e a torcida  está comparecendo aos ginásios como já é de costume na nossa região. Sem duvidas a região Efapi respira esporte.
Sábado decisivo
A ultima rodada da fase de grupos, do Campeonato Sênior acontece amanhã. Pela chave A, no campo do Loteamento Alta Floresta, 15h Alice x Santa Rosa, 16h Real x Idependente. Na chave B, jogos no Arena Caracas, 15h CTG Porteira Oeste x Asvet, 16h União Zanrosso/Juventus x Maringá/Gaúcho.
Recados da semana!
·         DOMINGO DIA 11 AMISTOSO NO JARDIM DO LAGO, Asvete e Alice, TODOS OS ATLETAS DESTAS DUAS EQUIPES CONVOCADOS  PARA A PARTIDA.
·         DIA 25 DE AGOSTO, NA ARENA CARACAS QUADRANGULAR EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE CHAPECÓ, MAIS INFORMAÇÃO NA PRÓXIMA EDIÇÃO.

Comentários