COLUNA DO DOUGLAS



SÊNIOR
Devido a forte chuva a Adger adiou a rodada de quartas de final do campeonato Sênior,  se o tempo deixar os jogos acontecem amanhã, no campo do Loteamento Alta Floresta, 15h Colatto/Usinox/Castagna x Santiago Super. Farinela, 16h Asvete x Independente.
SUB 15
Em reunião na ultima terça-feira foi definido a data de abertura do campeonato Sub-15. Oito equipes devem participar da primeira edição da competição, os jogos de abertura ficaram marcados para o dia 15 de setembro  no loteamento Thiago.
A competição tem a organização da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região, que desde o inicio tinha a intenção de realizar uma competição para a “gurizada”, parabéns a todos pela iniciativa!
Quadrangular
O quadrangular que aconteceria domingo passado foi adiado e se não chover acontece depois de amanhã na Arena Caracas. Esse é o primeiro quadrangular em comemoração aos 96 anos de Chapecó o evento e uma iniciativa do Esporte Clube União Zanrosso. Os confrontos serão os seguintes, 9h União Zanrosso x Maringá, 10:30h Esporte Clube Santiago x Alice Esporte Clube. Quem vencer disputa a final, todos convidados a participar do evento reservas com os dirigentes das equipes.



Comentários