COLUNA DO DOUGLAS



Final Sênior
Parabéns as equipes do Real e Maringá que fizeram em minha opinião a melhor partida de decisão aqui na região Efapi dos últimos anos. Qualquer uma das equipes que saísse como a vitória seria merecida, pois foi uma partida parelha.

Decisivo
O diferencial na final do ultimo sábado foi o centroavante Edson Luiz do Real do Loteamento Alta floresta. Fez cinco gols e deu o passe para o outro gol de sua equipe, com os cinco gols da decisão ele somou 20 gols e assegurou o troféu de artilheiro do primeiro campeonato Sênior.

Taça “Folha do Bairro 10 anos”
A segunda rodada do Campeonato Sub-15 tem os jogos marcados para amanhã no campo do Loteamento Colatto, 14:30h Sesi Aurora x E.C Santiago/Chapecó Serviços, 15:30h Santa Rosa x Auri Bodanesi, 16:30h Colatto x Jardim do Lago. De folga a equipe do União Zanrosso.

Master
Aconteceu na ultima terça-feira o congresso técnico para o Campeonato Master, 15 equipes confirmaram presença. As novidades nessa edição ficam por conta da LDU (Liga Desportiva Universidade) e a equipe da Linha Batistelo, semana que vem mais destaques sobre essa competição.·.
Um abraço a todos e nos encontramos nas praças esportivas da nossa região!

Comentários