COLUNA DO DOUGLAS SCHERER

MASTER DA ADGER
No ultimo sábado foram conhecidos os finalistas do Campeonato Master, na primeira partida semifinal duelaram Maringá e Colatto/Usinox/Associação Jardim do Lago. Na maior parte da partida a equipe do Colatto foi superior, o Maringá demorou pra se encontrar na partida e pecou nas finalizações melhor para o Colatto que venceu por 3x2. A segunda partida iniciou fácil para o Real do Alta Floresta, a LDU surpresa da competição foi insistente, mas não conseguiu segurar os talentos individuais do Real final de jogo 3x1 para equipe do Alta Floresta.

FINAL
Na minha opinião Real e Colatto/Usinox/Associação Jardim do Lago desde o inicio do Campeonato eram favoritas a chegar entre os finalistas os melhores elencos são dessas duas equipes, acredito que nenhuma das equipes é favorita na final. Se jogarem o que sabem vai ser uma partida pra ficar na história, mas final é final e tudo pode acontecer.

AMANHÃ
Os Jogos finais acontecem amanhã no campo do Real do Alta Floresta a partir das 15:30h disputa de terceiro lugar, depois acontece a grande final . Estarei junto com a equipe ESPORTE MAIS da 105.1Fm contando todos os detalhes das duas partidas ao vivo. Vá ao campo e sintonize 105.1FM, rádio Efapi sempre junto nos eventos das comunidades.

Comentários