COLUNA DOUGLAS ESPORTE AMADOR-FOLHA DO BAIRRO



DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS
Foram conhecidos no ultimo sábado ás quatro equipes semifinalistas do Campeonato Master 2013, jogando em casa com o apoio da torcida o Colatto/Usinox/Associação Jardim do Lago venceu o Esporte Clube Santiago pelo placar de 8x4. Na “semi” o Colatto enfrenta o Maringá que conquistou a vaga vencendo nos pênaltis o União Zanrosso, quem também conseguiu a vaga nas penalidades máximas foi o Real do Alta Floresta, após empatar no tempo normal com o Alice. A grande surpresa das quartas de final foi a eliminação da Asvete perdendo por 3x1 para a LDU(Liga Deportiva Universidade).

VALE VAGA NA FINAL
Os jogos semifinais acontecem amanhã, no campo da comunidade do Alta Floresta. O primeiro confronto inicia ás 16h, se enfrentam Colatto/Usinox/Associação Jardim do Lago e Maringá do Jardim do Lago, depois a equipe da casa o Real duela com a surpresa da competição a LDU(Liga Deportiva Universidade).

SUB-15
Parabéns a todas as equipes que participaram do primeiro Campeonato Sub-15, uma verdadeira festa aconteceu no ultimo sábado, no campo do Esporte Clube Colatto. Na final a equipe mais concentrada conseguiu o titulo, para o time vice-campeão, faltou humildade, tinham mais qualidade, mas faltou mesmo calçar as “sandálias da humildade”.

Comentários