COLUNA ESPORTE GRANDE EFAPI-FOLHA DO BAIRRO



MASTER
Devido ao mal tempo do ultimo sábado os jogos semifinais do Campeonato Master da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (Adger) foram adiados e se o tempo deixar acontecem amanhã, no campo da comunidade do Alta Floresta. 16h, se enfrentam Colatto/Usinox/Associação Jardim do Lago e Maringá do Jardim do Lago, depois a equipe da casa o Real duela com a surpresa da competição a LDU(Liga Deportiva Universidade).
Os dois  jogos terão transmissão ao vivo da equipe de esporte da 105.1fm, vá ao campo e sintonize rádio Efapi sempre valorizando esporte da nossa gente.

RECONHECIMENTO
Valorizar as lideranças esportivas da nossa comunidade, esse é o intuito do evento que acontece no sábado que vem (30), no salão da Comunidade do Loteamento Thiago. A ideia surgiu da equipe de esportes da rádio Efapi, a Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (Adger) gostou da ideia e  está organizando a festa que deve contar com representantes de todas as equipes que participam das competições na região, semana que vem mais detalhes do evento.

Comentários