JARDIM DO LAGO É O CAMPEÃO DO SUB-15

PDF Imprimir E-mail
Escrito por Laurimar Giaretta   
 Troféu Folha do Bairro 10 anos foi entregue no último sábado depois de fortes emoções das partidas finais

alt
A Grande Efapi conheceu sábado o primeiro campeão sub-15 de futebol suíço. A equipe do Jardim do Lago ficou com o título depois de uma atuação heroica.
Fez 28ºC no campo do Colatto no início da tarde. A torcida ocupou as margens do campo para duas partidas inéditas. No primeiro confronto que começou às 16h, Sesi/Aurora e Colatto decidiram o terceiro lugar. O preparo físico do Sesi/Aurora foi decisivo e a equipe venceu por 4 a 0.
As emoções mais fortes estavam reservadas para a decisão do título em partida que iniciou às 17h. A equipe do Aury Bodanese dominou o primeiro tempo e não teve grande dificuldade para chegar ao placar de 3 a 0 contra o Jardim do Lago. Parecia que a partida estava liquidada, mas não foi bem assim.
O preparo físico da equipe do Jardim do Lago foi decisivo e no segundo tempo os acertos de marcação deram novo formato de jogo e a equipe chegou ao empate.
Com o resultado a partida foi para a prorrogação, mas o equilíbrio permaneceu e a decisão foi para os pênaltis. Na cobrança, o Jardim do Lago levou a melhor e faturou o título do primeiro campeonato sub-15 da Grande Efapi – Troféu Folha do Bairro 10 anos – Incentivando futuros campeões.
Depois de encerradas as partidas, equipes e atletas receberam a premiação pela campanha apresentada nos três meses de competição.
Equipe disciplina: Jardim do Lago
Goleiro menos vazado: Jacson (Aury Bodanese)
Goleador: Anderson Siqueira (Sesi Aurora)
Quarto lugar: Colatto
Terceiro lugar: Sesi/Aurora
Segundo lugar: Aury Bodanese
Fonte: http://www.folhadobairro.com/index.php

Comentários