COLUNA DO DOUGLAS



Seguindo nesta semana com a análise das equipes que começaram no ultimo sábado a disputa da TAÇA RÁDIO EFAPI/DESPACHANTE CHAPECÓ
Santiago: o que a torcida sempre reclamava era a falta de gols no selecionado do Loteamento Thiago, nesta competição isso não deverá ser problema. O centroavante Vilmar Dotto é a esperança para equipe chegar a final.
Independente: Força de vontade e um futebol tradicional são essas as armas da equipe da Linha Pedro e Paulo.
Real: O Loteamento Alta Floresta mais uma vez será bem representado, meio campo bom, ataque bom, o problema das ultimas competições foi o sistema defensivo, se quiserem chegar terão que marcar mais.
Alice: equipe bem organizada em campo, pode fazer mais uma vez um bonito papel na competição. O grande problema é a chave que conta com no mínimo cinco equipes favoritas a chegar entre os quatro.
Juventus: Mais organizada vem à equipe do Loteamento Jardim do Lago, pela chave em que está pode sim conseguir a terceira ou quarta vaga do grupo.
Penharol: Se quiser alguma coisa no campeonato, o Penharol terá que ser mais organizado que nas ultimas edições, se não será mais uma vez eliminada na primeira fase.
Assvete: A Associação de Veteranos do Jardim do Lago como todos os desportistas da grande Efapi sabem é a equipe mais vitoriosa dos campeonatos da Adger, nesta edição mais uma vez vai brigar para chegar, a primeira fase será decisiva.
Maringá: Perdeu alguns bons jogadores mais as peças de reposição foram bem escolhidas mais uma vez o Maringá vem com uma boa equipe.

foto: arquivo DS

Comentários