Coluna do Douglas- Jornal Folha do Bairro

Sub-13
Começou no ultimo sábado, o primeiro Campeonato Sub-13 da Efapi. Mesmo com apenas cinco equipes participando, o ginásio ficou lotado. Muitas famílias presentes acompanhando os garotos, parabéns a Adger pela iniciativa de organizar essa competição. Quem sabe para o próximo ano mais equipes aqui da região organizem equipes. Dentro de quadra, a pouca idade não foi problema para os garotos, jogadas de gente grande puderam ser vistas e aplaudidas pela torcida. Os resultados da primeira rodada foram os seguintes: Santhiago 8x1 Jardim do Lago/Sesi Aurora e Alice 7x11 Jardim do Lago.

Feminino
O que chamou a atenção no ultimo sábado, após os dois jogos do Sub-13 o ginásio quase que esvaziou. Mesmo com pouca torcida o jogo do Campeonato Feminino foi bom tecnicamente o placar final foi Fortaleza 2x1 Jardim do Lago.

Folga
Neste final de semana, os atletas amadores da região Efapi estão de folga e voltam às competições no dia 26. A tarde acontecem os jogos de quartas de final do Veteranos, e a noite três jogos do Campeonato Feminino.

Dia três de maio segundo Baile de Chopp  da Rádio Efapi, ingressos Mercado Sisal, ginásio do Jardim do Lago, loja Destaq e Rádio Efapi.

 A todos uma feliz e abençoada pascoa!


Comentários