COLUNA DO DOUGLAS-FOLHA DO BAIRRO

MATA MATA
Se o tempo deixar, acontecem amanhã, os confrontos de quartas de final do oitavo Campeonato de Veteranos da Efapi. 14:30h Associação Jardim do Lago x Real, 16h Gaúcho x Santa Rosa. No Thiago, 14:30h com transmissão da equipe Esporte Mais da Rádio Efapi, LDU X Assvete, 16h Santhiago x Maringá

Rodada cheia
Os jogos da segunda rodada do Campeonato Feminino, acontecem neste sábado, no ginásio do Jardim do Lago. 19h se enfrentam Maringá e Santhiago, 19:50hs Colatto x Fortaleza, 20:40hs Alice x Sim Imóveis/Viver Futsal e depois na última partida da noite, Jardim do Lago x Camisa 10.

Municipal
Começa neste domingo, a segunda fase do Campeonato Municipal de futebol de campo.  Da região Efapi, cinco equipes ainda estão na briga pelo título, são quatro na série A, e uma na B.  Os confrontos de ida, das quartas de final, da seria A, serão os seguintes:  no Belvedere 15:30 Associação Jardim do Lago/ Jonas Moveis X Bem TI VI/ Viagens Chapecó. No Jardim do Lago 15:30 Maringá/Camisa 10 x Ser Santa Rosa. Na Arena Caracas (antigo campo dos becos) 15:30 Clube da Bola/Belvedere x Santiago/Super Farinela/Oeste Bebidas. Representando a região na Série B o Santa Rosa B enfrenta o Maringá do Borman 13:30 no Jardim do Lago.

Comentários