COLUNA DO DOUGLAS - JORNAL FOLHA DO BAIRRO


Taça Rádio Efapi/Despachante Chapecó
Faltando uma rodada para o final da primeira fase, seis equipes, já estão com vaga garantida a próxima fase do Campeonato de Veteranos da Efapi.  Na chave A, o Gaúcho é líder com 13 pontos, em segundo com 10 pontos Assvete, com a mesma pontuação em terceiro está a Associação Jardim do Lago. Disputam a ultima vaga do grupo, Maringá que tem sete pontos, Alice que tem seis e o Colatto que ainda tem chances remotas de classificação. Na chave B, o Santhiago é líder com 13 pontos, em segundo também com 13 pontos está o Real, LDU ocupa a terceira posição com 11 pontos, a quarta vaga da chave está em aberto. Neste momento Santa Rosa é terceiro colocado com 7 pontos, ainda com chances em quinto o Independente com 4 pontos.

Partidas decisivas
Os jogos deste sábado decidem os classificados à próxima fase. No Campo do Colatto, 14:30, Gaúcho X Alice, 16h Colatto x Associação Jardim do Lago. Na Arena Caracas, 14:30 LDU X Juventus, 16h União Zanrosso x Maringá. No Thiago, 14:30 Penharol X Independente, 16h Santhiago x Santa Rosa.

Feminino
Começa neste sábado o Campeonato Feminino, quatro jogos estão marcados para o Ginásio Mané Garrincha. 19h, Santhiago x Alice, 19:50, Sim Imóveis/Viver x Maringá, 20:40, Colatto x Camisa 10.

Comentários