ADEMIR DOMINGOS GAZETA DE CHAPECÓ

ESPORTE AMADOR
                Como escrevi na semana passada o final de semana esportiva na Efapi prometia. Não deu outra, sucesso absoluto dentro e fora de campo. Após deixar 10 adversários para trás, as quatro equipes que chegaram, entraram em campo em busca das melhores posições.
CERCA DE DUAS MIL PESSOAS PRESTIGIARAM AS FINAIS DO CAMPEONATO DE VETERANOS.
               









Assvete e Maringá ambas as equipes do Jardim do Lago, entraram em campo lutando pelo troféu de terceiro lugar. Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo quem vencesse levaria a melhor. Em jogo muito disputado o Maringá venceu a Assvete por 2 a 1 e conquistou a terceira colocação.
MARINGÁ 3º COLOCADO


ASSVETE 4ª COLOCADA


               





Na grande decisão da tarde, a Associação Jardim do Lago enfrentou o Gaúcho da Linha Simoneto, a Associação que havia vencido o primeiro confronto jogava pelo empate. O primeiro tempo terminou empatado sem gols, o gaúcho que precisava vencer teve que ir para cima no segundo tempo, com isso abriu espaços e a Associação abriu o placar, depois a equipe do Jardim do Lago só administrou e em contra-ataques acabou fazendo 3 a 1 se sagrando bicampeã da competição.   
GAÚCHO VICE-CAMPEÃO


ASSOCIAÇÃO JARDIM DO LAGO CAMPEÃO       

Destaque especial para a equipe Esporte Clube Santiago-Bodanesi, que levou a taça disciplina com apenas 6 cartões durante toda a competição. 

Agradecer de forma especial a Radio Comunitária Efapi e ao Despachante Chapecó, patrocinadores de toda premiação do 8º campeonato de futebol de campo de veteranos da Adger. Mostrando toda confiança e apoio aos desportistas e comunidades de nossa região.

Nossos parabéns a ADGER pela realização do 8º campeonato de veteranos da grande Efapi. Mais uma vez sucesso graças ao empenho de cada dirigente e cada desportista de nossa região que são absolutamente apaixonados e comprometidos com o esporte, lazer e a comunidade.


Parabenizar também de maneira muito especial as comunidades e equipes: Independente Pedro e Paulo, Santa Rosa Faxinal, Santiago-Bodanesi, Juventus, Penharol, Esporte Clube Colato, LDU Universidade, União Zanrosso, Real Alta Floresta e Alice. Obrigado pela participação, comprometimento e pelo alto nível disciplinar.

Comentários