COLUNA DO DOUGLAS

VETERANOS
Os jogos semifinais do oitavo Campeonato de Veteranos da Efapi acontecem neste sábado, no Jardim do Lago. 14:15 Associação Jardim do Lago x Maringá, depois Gaúcho x Assvete. Quem vencer garante vaga na final que neste ano acontecerá em dois jogos. A equipe de esporte da Rádio estará mais uma vez transmitindo as partidas, vá ao campo e sintonize 105,1Fm sempre junto com o esporte da comunidade.
REPRESENTANDO BEM
A de se destacar que entre as quatro equipes que seguem no Campeonato de Veteranos três são do Jardim do Lago, parabéns principalmente aos dirigentes pela organização das equipes.
FUTSAL
Um jogo pelo Campeonato Sub-13, e dois do Campeonato Feminino acontecem neste sábado no ginásio Mané Garrincha. 19h pelo Sub-13 se enfrentam Super Sete x Alice, depois duas partidas do Feminino. 19:45 Camisa 10 x Fortaleza, 20:30 Colatto x Jardim do Lago.
É NESTE SÁBADO
Descrição: C:\Users\Admin\Downloads\chopp_atual.png
Amanhã no salão comunitário do Loteamento Colatto acontece o segundo baile de choop da Rádio Efapi, a festa comemora os oito anos da emissora. Toda a comunidade está convidada a participar, ingressos podem ser adquiridos até o meio dia de sábado na Loja Destak, Mercado Sisal e Ginásio do Jardim do Lago.  O baile terá animação do Grupo MPM, Gava Show e Musical Encontro. Espero todos lá!



Comentários