COLUNA DO DOUGLAS


TAÇA RÁDIO EFAPI
A tranquilidade obtida ao vencer a primeira partida da final foi decisiva para a Associação Jardim do Lago conquistar o titulo. A segunda e decisiva partida aconteceu no ultimo sábado, o Gaúcho que precisava vencer foi melhor e tentou o gol em toda a primeira etapa. A Associação contou com as defesas do goleiro “urso” para segurar o placar no primeiro tempo.
SEGUNDA ETAPA
Na volta do intervalo o Gaúcho continuou melhor até a confusão envolvendo o atacante da equipe da Linha Simonetto “Baíto” e o Lateral da Associação “Pazza” os dois foram expulsos, a partir dai a equipe do Loteamento Jardim do Lago  saiu para o jogo, e conseguiu fazer três a um no Gaúcho.
FALTOU GRUPO
O Gaúcho da Linha Simonetto sofreu com a falta de opção no banco, Paulo Tormem e Fogueira os principais articuladores da equipe sentiram lesão e no banco o time não tinha peças a altura para manter o mesmo nível.
ESPIRITO DE VENCEDOR
Quando a Associação perdeu seu lateral direito o atacante que foi o artilheiro da competição Paulinho, se deslocou para ala direita e mostrou muita garra e força de vontade. Isso é que tem que prevalecer no esporte a vontade de vencer, sem machucar ou humilhar o adversário.




Comentários