COLUNA DO DOUGLAS

TAÇA RÁDIO EFAPI
Jogos distintos definiram os finalistas do Oitavo Campeonato de Veteranos da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região. Na primeira partida Associação Jardim do Lago e Maringá fizeram o clássico do final de semana, o Maringá começou bem mas a partir dos 20 minutos do primeiro tempo a Associação comandada pelo camisa 10 “nene” dominou as principais ações e conseguiu construir a vitória

GOLEADA
Destaque para o atacante Paulinho da equipe da Associação, o atleta deitou e rolou em cima da defesa do Maringá. Apesar do tamanho “pequenino” o futebol apresentado foi de gente grande.

FRAGILIZADA
Foi visível que a equipe do Maringá sentiu a falta do zagueirão Leocir, na partida de quartas de final ele foi o melhor em campo contra o Santhiago, levou o terceiro amarelo e desfalcou a equipe na semifinal

SEGUNDO JOGO
A placar da segunda partida semifinal foi apertado, durante todo o jogo o Gaúcho da Linha Simonetto teve maior posse de bola, porem como de costume a defesa da equipe da Assvete segurou o empate até o finalzinho do segundo tempo, mas de tanto tentar o Gaúcho conseguiu ultrapassar a barreira defensiva da Assvete. Depois de bola rebatida na grande área, o meio campista “Tatu” de carinho fez o gol que garantiu a vaga na decisão.

DUELO DE GIGANTES

De um lado Fogueira, Baito, Paulo Tormem, Adilson e Tatu. Do outro Alcione, Morgan, Nene, Dalmir, Pazza e Paulinho. Esses entre outros são os principais jogadores das duas equipes que buscam o titulo da Taça Rádio EfapI/Despachante Chapecó. Se todos jogarem o que sabem vão ser duas partidas de grande qualidade.

Comentários