COLUNA DO DOUGLAS

FUTSAL
Os jogos semifinais do Campeonato Feminino da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER) acontecem amanhã. A partir das 19h, no ginásio Mané Garrincha. Na primeira partida se enfrentam Colatto x Sim Imóveis/Viver Futsal. Depois duelam, Maringá e Fortaleza.

GURIZADA
Os jogos finais do Campeonato Sub-13 da ADGER ainda não tem local definido. Tanto a disputa de terceiro lugar entre Santhiago e Super Sete quanto a grande final entre Jardim do Lago e Alice, devem acontecer no dia 19 deste mês, porém a entidade ainda não conseguiu a confirmação do ginásio do Jardim do Lago para realização das partidas.

NECESSIDADE
Mais uma vez é visível a falta de espaços adequados para a realização destas competições. Os ginásios do Colatto e Sereno Soprana possuem quadras boas, mas o espaço para a torcida é pequeno. Apenas o espaço do Jardim do Lago comporta as necessidades da região. Precisamos de mais centros esportivos de qualidade.

AMISTOSOS

Neste sábado no campo do Esporte Clube Colatto, acontecem dois jogos amistosos entre LDU e Colatto, as partidas fazem parte da preparação dos times, para os campeonatos, Sênior e Master. A partir das 14h os jogadores com idade acima de 45 anos entram em campo depois é a vez dos atletas com mais de 40 anos. Esse tipo de amistoso é importante para o entrosamento das equipes que podem começar a competição com vantagem em relação a equipes que só jogam durante o certame. Os campeonatos sênior e máster iniciam costumeiramente entre o final do mês de agosto e inicio do mês de setembro e tem as partidas finais próximas do fim do ano.

Comentários