COLUNA DO DOUGLAS



GURIZADA
Neste sábado, no ginásio do Jardim do Lago acontecem os jogos finais do primeiro Campeonato Sub-13 da ADGER. 19h na disputa de terceiro lugar se enfrentam, Santhiago e Super Sete. Depois valendo o titulo Jardim do Lago e Alice. A decisão terá transmissão ao vivo da equipe ESPORTE MAIS da Rádio Efapi.

GURIZADA II
Atenção equipes, quinta-feira, na sede do Esporte Clube Colatto, acontece à primeira reunião para encaminhamentos do Campeonato Suíço Sub15. Todas as equipes que tem interesse em participar do campeonato deverão estar presentes na reunião.

RECOPA
A grande final da RECOPA acontece neste domingo entre Associação Jardim do Lago e Esporte Clube Coringa, segundo o site da Liga Chapecoense de Futebol, a partida está marcada para ás 14:30 no Campo do Belvedere. Mais uma vez a Efapi muito bem representada, boa sorte a equipe do técnico “Loro”.

ENTRE EMPRESAS

A segunda rodada do Campeonato Entre Empresas da Efapi que começou na terça-feira tem sequencia na noite desta sexta-feira. Ás partidas validas pela chave B,  acontecem no ginásio do Sereno Soprana. 19h Metalurgica Almeida x Barck Pinturas depois Pena Branca contra Loja Raiana, de folga a equipe da Camisa 10.

Comentários