COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

DISTINTAS
As partidas semifinais do Campeonato Entre Empresas foram bastante diferentes. O jogo entre Lojão Nunes/Posto de Lavagem Tadeu e Metalúrgica Almeida/ Lojas Zorzi começou equilibrado, mas a qualidade do atleta “TILE” fez a diferença. Em menos de 5 minutos, em duas jogadas fez 2x0, depois disso quem se destacou foi o goleiro “SASÁ” que fez no mínimo quatro grandes defesas antes do final da primeira etapa. No segundo tempo a equipe da Metalúrgica Almeida se perdeu em quadra levou 7x2. Já o jogo entre, Barck Pinturas e Jonas Moveis foi bem mais disputado. Antes da partida se falava em uma final antecipada e foi isso que aconteceu. Destaque para o goleiro “URSO” do Jonas Moveis que fez mais de dez defesas importantes. No tempo normal empate em 2x2. Na prorrogação vitória da equipe do Jonas Moveis por 2x1. 
DECISÃO
A grande final do Entre Empresas acontece terça-feira que vem (02), 20h no ginásio do Jardim do Lago. A equipe de esporte da Rádio Efapi estará contando todos os detalhes da partida. Vá ao ginásio e sintonize 105.1FM a rádio que valoriza o esporte da comunidade.
GURIZADA
A segunda rodada do Campeonato Sub-15 da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER), Taça Jornal Folha do Bairro, está marcada para esse sábado no campo do Colatto. 14:30 Jardim do Lago (B) x Real, 15:30 Alice x Jardim do Lago (A), 16:30 Colatto x Santiago.

 
.


Comentários