COLUNA DO DOUGLAS- JORNAL FOLHA DO BAIRRO



FEMININO
Com o termino da edição deste ano do Campeonato Feminino, a Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER) já deve conversar e tentar achar uma forma de melhor organizar as equipes para a próxima temporada. Neste ano a grande prova do enfraquecimento,  foi na final que aconteceu no ultimo sábado poucos torcedores no ginásio. Foi a final com menor publico desde o inicio da entidade. 

ENTRE EMPRESAS
A rodada do Campeonato Entre Empresas da Efapi foi cancelada esta semana. A ADGER entidade que promove o campeonato convocou uma reunião com as equipes para ajustar alguns problemas que vinham ocorrendo.  Se continuar assim o Entre Empresas corre risco de não acontecer do ano que vem!.

SUB-15
A primeira reunião do Campeonato Sub-15 aconteceu na semana passada. Seis equipes estiveram presentes e confirmaram participação na competição.  O congresso técnico para entrega de documentos acontece na quinta-feira dia 07, a primeira rodada deve ocorrer no sábado (9) no Loteamento Thiago.

FESTA
O Esporte Clube Maringá promove, neste domingo, no Jardim do Lago, grande festa. Pela parte da manhã amistosos, ao meio dia costelão e acompanhamentos a tarde matine com Gava Show participe!

Comentários