COLUNA DO DOUGLAS JORNAL FOLHA DO BAIRRO

SUB 15
A principio era pra ter começado na semana passada, mas na quinta-feira (7) a ADGER, em conjunto com as equipes decidiu adiar para esse sábado o inicio do Campeonato Sub 15, Taça Jornal Folha do Bairro. As partida acontecem no campo do Loteamento  Thiago, 14:30hs Real  x Colatto, 15:30hs Jardim do Lago (A) x Jardim Do Lago (B), 16:30hs Esporte Clube Santhiago x Alice.

MOVIMENTADO
Outras duas competições devem iniciar nos próximos dias aqui na região Efapi. Os Campeonatos, Sênior e Master estão em fase de organização. A primeira reunião aconteceu nesta semana e varias equipes  estiveram presente.  No ano passado a equipe do Colatto/Usinox/Associação Jardim do Lago conquistou o Campeã do Campeonato Master. O Sênior foi conquistado pela equipe do Real do Alta Floresta.

QUADRANGULAR

Foram definidos os confrontos  da segunda edição do Quadrangular  em comemoração ao dia do município. Neste ano os jogos acontecem no campo do Loteamento Thiago. 9h Esporte Clube Santhiago x Assvete, depois Associação Jardim do Lago x Maringá. Quem vencer vai para a decisão a tarde. Reservas de almoço com os membros das equipes ou no telefone 88198168. A equipe de esporte da Rádio Efapi estará junto fazendo a cobertura completa.   

Comentários