sexta-feira, 5 de setembro de 2014

COLUNA DE DOUGLAS SCHERER - ESPORTE DA COMUNIDADE



ENTRE EMPRESAS
Segundo a direção da ADGER, foi solicitado junto a Policia Militar para que houvesse policiamento nas partidas de semifinais e finais. Nas partidas semifinais vários policias estavam no ginásio, porem na final nenhum PM se fez presente.  Infelizmente é preciso isso nas partidas decisivas, seria bom que não precisasse, mas fica o ensinamento pra entidade para que nas próximas competições solicitem a presença da policia. Acho que se estivessem no ginásio na decisão, poderiam ter evitado a confusão e partida iria transcorrer normalmente.

NIVEL NACIONAL
Quem acompanhou os jogos finais do Campeonato Entre Empresas da Efapi, a de concordar comigo que o nível das partidas foi altíssimo. Acompanhei alguns jogos da Liga Nacional deste ano, e o nível que vi nas quadras aqui da EFAPI não fica devendo em nada com o da competição nacional. Jogadas ensaiadas de bola parada, forte marcação, lindas defesas, gols de placa e paixão na ponta do tênis mostrando a qualidade da nossa região. Infelizmente mais uma vez o Campeonato acabou de uma forma desagradável, não sei o que acontecerá no próximo ano. Já ouvi comentários de que a ADGER provavelmente não irá realizar mais está competição.  Concordo com a entidade, pois essa foi criada para oportunizar quem não tinha chance de jogar competições em nível municipal e estadual.  O jeito é esperar pra ver!

VAI COMEÇAR
Deixando de lado a confusão do meio de semana. Neste sábado iniciam mais duas competições na região, Campeonato Sênior e Master. Os jogos da primeira rodada acontecem nos campos da Linha Simonetto, Arena Caracas e Thiago. Na Arena Caracas pela chave A, do Campeonato Master, 14:30h LDU X Santhiago, 15:30 Real x Juventus e 16:30 União Zanrosso x Penharol. Os jogos da chave B acontecem na Linha Simonetto. 14:30 Alice x Assvete, 15:30 Maringá x Colatto e ás 16:30 Gaúcho x Elias Gallon. No Campo do Esporte Clube Santiago acontecem os jogos do Campeonato Sênior. 14:30 Assvete x Alice, 15:30 Legalidade x LDU e ás 16:30 Independente x Colatto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário