COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

GURIZADA

A terceira rodada do Campeonato Sub 15, Taça Jornal Folha do Bairro acontece neste sábado na Arena Caracas (se o tempo deixar).  14:30 Jardim do Lago B x Colatto. 15:30 Jardim do Lago x Santhiago e ás 16:30 Alice x Real do Alta Floresta.

DOMINGO ESPORTIVO

Neste domingo acontece a grande festa de confraternização dos campeonatos Sênior e Master. Neste ano o evento acontece na comunidade da Linha Simonetto. Reservas de ingresso podem ser feitas com os membros das equipes.

PARTIDAS

 Além do almoço, vários jogos estão marcados para o domingo no campo da Linha Simonetto.  Na categoria Sênior, ás 9:30 da manhã Legalidade x Colatto, no mesmo horário se enfrentam, Alice x Independente, 16:30 Assvete X LDU. Pela chave A do Master, 10:30 Penharol X Santhiago, 14:30 LDU X Real, 15:30 União Zanrosso x Juventus. Na chave B se enfrentam 10:30 Elias Gallon x Alice, 14:30 Assvete X Maringá, 15:30 Gaúcho x Colatto.

FESTA

Mais de 700 pessoas participaram no ultimo domingo da festa da Associação Jardim do Lago. Parabéns a todos pela organização. FESTÃO!

COPA

Domingo no Distrito de Sede Figueira tem o jogo de volta da primeira fase da Copa Chapecó. A partida inicia ás 15h. No jogo de ida Vitoria do Grêmio Estrela por 2x1, agora a equipe do técnico loro tem que reverter o placar para tentar ir à próxima fase.

Comentários