COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

IMPORTANTE
Domingo a Comunidade da Linha Simonetto recebeu atletas, dirigentes e torcedores de 18 equipes na festa de confraternização dos Campeonatos Master e Sênior.  Esse tipo de evento é de fundamental importância para a integração entre as famílias dos atletas e dirigentes das equipes.

FORTALECENDO
Uma ideia que vem ganhando força nos bate papos sobre o esporte da nossa comunidade é a de que no próximo ano as equipes que participam das competições nas categorias, Sênior e Master obrigatoriamente inscrevam uma equipe no Campeonato Sub-15.  Sem duvidas pras equipes não é tão difícil e para o esporte da nossa comunidade vai acrescentar e muito!

REPRESENTANDO BEM
As duas equipes que representam a nossa região seguem firme na 5º Copa Chapecó de futebol de campo. A Associação Jardim do Lago na partida de ida da primeira fase jogando em casa perdeu por 2x0. No jogo de volta que aconteceu na semana passada a equipe jogando na Sede Figueira conseguiu reverter o resultado e fez 2x0 no Grêmio Estrela terminando a partida com apenas nove jogadores. Vitoria heroica, agora o time Campeão Municipal e da Recopa tem pela frente o Coringá a primeira partida acontece neste domingo, 14:45 no campo do Belvedere. Já o Esporte Clube Santhiago venceu as duas partidas da primeira fase. O jogo de ida da segunda fase aconteceu na ultima semana e a equipe do Loteamento Thiago empatou sem gols com o CSM. Neste domingo, 15:30, no Distrito de Marechal Bormann aconteceu a partida de volta.


Comentários