COLUNA DO DOUGLAS



O domingo não foi nada bom para as equipes aqui da região que disputam a 5º Copa Chapecó de futebol de campo livre. O Esporte Clube Santhiago jogando fora de casa perdeu para o CSM por 4x2 e deu adeus a competição. A Associação Jardim do Lago jogando no campo do Linha Simonetto vencia o EC. Coringá por 2x0 porem devido à confusão com torcedores fora de campo o juiz teve que parar a partida. Até o inicio da semana ninguém sabia qual seria decisão da Liga Chapecoense de Futebol entidade promotora do campeonato. Na tarde de terça-feira saiu à decisão onde a Liga conforme regulamento, resolveu eliminar as duas equipes: EC. Coringa e Associação Jardim do Lago, da Copa Chapecó. Agora o jeito e se estruturar e esperar o inicio do ano de 2015, quando inicia o Campeonato Municipal.

BOLA, BOMBACHA E BOTA
Com o termino da semana farroupilha no ultimo domingo. Nesta semana já começaram os comentários da segunda edição do futebol de bombacha.  Para este ano a principal mudança será o fato de que todos os “atletas” deverão estar de bota e não mais será permitido o uso da tal de alpargata.
Amistoso domingo na Arena Caracas, 9:30hs, Alice x Esporte Clube Favareto de Coronel Freitas. Ao meio dia almoço reservas no telefone 84018317 com João



Comentários