COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

NÃO GOSTEI
Na semana passada causou uma confusão tremenda à mudança dos jogos dos Campeonatos SUB-15, Master e Sênior que iriam acontecer no campo do Loteamento Alta Floresta. Ficou feio para os dirigentes do Real, equipe que administra o campo e também não pegou bem para a ADGER, que organiza a competição. Inclusive a jornada esportiva que estava marcada para a semana passada foi prejudicada e não pode ser realizada. Espero que isso não se repita, pois essas coisas mancham e tiram o brilho do esporte aqui da nossa comunidade.
FUTEBOL DE GENTE GRANDE
O que vem chamando a atenção de quem vem acompanhando as partidas do Campeonato SUB-15 é o nível técnico da gurizada. Até mesmo o Real do Alta Floresta que está na lanterna na tabela de classificação apresenta intimidade com a bola nos pés. Como ouvi dizer dias atrás de um torcedor esses são os futuros do esporte do bairro, que continuem assim!
SEM JOGOS

Neste final de semana por motivo das eleições não haverá jogos dos campeonatos da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região.  No sábado dia 11 acontecem apenas os jogos semifinais do Campeonato SUB 15 e os jogos atrasados do Master.

Comentários