COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

FOLGA
Depois da pausa nos jogos devido às eleições, neste sábado acontecem os jogos de semifinais do 2º Campeonato Sub-15 da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER). Quem vencer garante vaga a final, 16h Alice x Jardim do Lago, 17h Colatto x Santhiago.

COBERTURA
A equipe de esportes da Rádio Efapi vai contar todos os detalhes das partidas semifinais do Campeonato  sub 15. Vá ao campo e sintonize 105.1FM Rádio Efapi, equipe Esporte Mais sempre junto com a comunidade.

BOLA NA REDE
Além da disputa pelo titulo outro duelo que promete dar um ingrediente a mais nas partidas do sub15 é o de artilheiro.  Joniel Gaspar da Silva do Jardim do Lago tem 13 gols e lidera a tabela de goleadores, com 11 gols Sandro Gonsalves (Sandrinho) do Esporte Clube Santhiago e o vice-artilheiro, ainda na disputa porem com apenas sete gols está o atleta do Colatto Luís Pedro Giongo.

TEM MAIS
Também neste sábado no Campo do Colatto, acontecem os jogos atrasados do Campeonato Master (troféu Tucumã Imóveis 30 anos ). Na primeira partida da tarde  ás 14h se enfrentam Real x Penharol, 15h Colatto x Alice.


Comentários