COLUNA DE DOUGLAS SCHERER

CHEGOU A HORA
O final de semana vai ser de grandes decisões. No país o segundo turno das eleições e aqui em nossa região, a grande final do segundo Campeonato Sub-15 da Associação Desportiva da Grande Efapi e Região (ADGER).  Jardim do Lago do professor Edson campeão do ano passado, tenta conquistar o bicampeonato. O Colatto DO técnico Enio tenta desbancar o favoritismo dos atuais campeões. Tem tudo pra ser uma grande decisão!

DISPUTA ACIRRADA
Além do troféu de campeão outros troféus serão decididos neste sábado. A disputa pela taça de artilheiro está acirrada. Joniel Gaspar da Silva tem 13 gols, Luis Pedro Giongo com 12 gols e Sandrinho com 11 são os principais concorrentes à artilharia da competição. O goleiro menos vazado também será definido nos detalhes.  Jardim do Lago tem seis gols sofridos, Colatto sete e Alice sete.

COBERTURA
O Jornal Folha do Bairro que apoia e patrocina pelo segundo seguido o Campeonato Sub-15 fara a coberta completa da partida e também a entrega da premiação. A equipe de esportes da Rádio Efapi também estará trazendo todos os detalhes da decisão direto do Campo do Loteamento Thiago.

SEGURANÇA
Gostei da decisão da Adger em realizar a partida decisiva em campo neutro, como já diz o ditado melhor prevenir do que remediar.




Comentários